3 formas rápidas de avisar sinistro na HDI
Publicado em 28/11/2023
A HDI Seguros está comprometida em proporcionar uma experiência mais simples e eficaz para os segurados, utilizando canais digitais projetados para tornar a vida dos clientes mais conveniente, prática e acessível. Descubra como facilitamos seu contato, tornando-o menos burocrático e mais rápido.
- Portal ou App do Segurado: uma central online intuitivo
Explore nosso Portal ou o aplicativo, disponível para Android e iOS. Com apenas alguns cliques, você pode comunicar um sinistro ou acionar as assistências do seu seguro. Nestas plataformas, além disso, você encontra a segunda via do boleto, a carteirinha digital e acesso à sua apólice em apenas alguns segundos.
- Navegador: comunique seu sinistro sem fazer login
Avisar sobre um sinistro agora é ainda mais fácil. Sem a necessidade de login, acesse este link e siga as orientações da Sofia, nossa assistente virtual, para uma experiência rápida e descomplicada.
- Assistências 24h via WhatsApp: suporte a qualquer hora, em qualquer dia
Solicite nossos serviços de assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do número +55 11 99524 8188, diretamente pelo WhatsApp.
Os canais digitais da HDI são verdadeiros aliados em seu dia a dia, proporcionando um ambiente tranquilo para suas solicitações. Além disso, explore as inúmeras facilidades disponíveis no Aplicativo do Segurado, como a solicitação de segunda via de boleto. Faça o download agora mesmo do aplicativo disponível para Android e iOS e simplifique sua interação conosco, aproveitando ao máximo as vantagens oferecidas.