pt en
+ -

HDI Seguros

Olá, sou a Sofia, atendente virtual da HDI. Por favor me conte no que posso te ajudar.

Novidades

5 motivos para contratar um seguro para o seu apê

Publicado em 02/05/2023

Morar em um apê é considerado sinônimo de proteção. Em partes é verdade: muitos condomínios possuem seguranças e câmeras de vigilância. Mas seria isso o suficiente para deixar os moradores confortáveis? Depende!
Todos os lares estão sujeitos a algum tipo de imprevisto, como problemas elétricos ou no encanamento, incêndios, explosões etc. E é pensando em solucionar situações inesperadas como essas que a HDI dispõe do HDI EM CASA, uma solução voltada para contornar circunstâncias como essas de maneira prática, rápida e sem gerar dores de cabeça. Ficou curioso (a) para saber os motivos de contratar um seguro residencial? Então continue a leitura!

Por que contar com um seguro residencial para apartamento?


Algumas pessoas acham que os seguros residenciais são voltados única e exclusivamente para casas, mas a verdade é que essa solução é muito maior e protege também os apartamentos, sejam eles grandes, médios ou pequenos.
Então se você é do tipo de pessoa que não deseja se preocupar com imprevistos, confira a lista abaixo com 5 motivos para você adquirir agora um seguro para o seu apartamento!

1 - Maior proteção para o seu lar


O primeiro e mais importante motivo é a segurança! Com um seguro residencial, seu apê conta com coberturas que protegem sua moradia contra vários imprevistos.
O HDI EM CASA, por exemplo, possui uma cobertura básica que possui garantia contra incêndio, raios, explosões, fumaça e quedas de aeronaves. Além disso, há também a possibilidade de contratar coberturas adicionais de acordo com a sua necessidade, como:

• Danos elétricos
• Ruptura de tubulações
• Vendaval, furacão, ciclone, tornado e granizo
• Equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos
• Microempreendedor na residência
• Muito mais!

Para ter acesso a lista completa, basta clicar aqui!

2 - Segurança para viajar


Vai fazer uma viagem, mas tem receio de deixar o seu lar sozinho por muito tempo? Calma!

Com o seguro residencial, ele estará protegido por tempo integral durante todo o tempo que estará fora. Assim, você pode aproveitar esse momento longe para fazer tudo o que precisar sem se preocupar!

3 - Facilidade de contratação


Para cotar e adquirir um seguro residencial para o seu apartamento, basta falar com o seu corretor. Ele fará a solicitação dos documentos necessários e dará instruções de como seguir com os próximos passos da forma mais prática possível.

4 - Evita despesas não programadas


Sabe aquele valor gasto para arrumar uma tubulação que quebrou, trocar sua chave que não abre a porta como antes, ou resolver o problema do vidro da janela que quebrou?
Com um seguro residencial, você evita esses e outros custo com problemas que estavam fora do seu radar.

5 - Assistência 24 horas


Alguns seguros disponibilizam serviços de assistências que possibilitam customizar o pacote de proteção adquirido de acordo com a sua necessidade. Assim, você conta com serviços que ajudam a promover mais segurança e, claro, bem-estar, já que a seguradora cuidará dos imprevistos.

O HDI EM CASA, por exemplo, além de assistências com foco no lar, oferece também serviços que prezam pelo bem-estar do morador, como:

• Assistências para bicicletas
• Baby sitter
• Help desk informática
• Orçamento para manutenção geral
• Assistências para os pets
• Muito mais!

Você pode conferir a lista completa acessando: https://www.hdiseguros.com.br/produtos/residencia/hdi-em-casa

Conte com uma seguradora de confiança


Cuidar do seu apartamento não é brincadeira. Afinal, é o seu lar, o lugar em que você descansa, constrói grande parte das suas memórias e aproveita para ficar pertinho da sua família de que ama.

A HDI está no mercado há mais de 43 anos, com um extenso know-how em proteção e segurança, auxiliando pessoas nos momentos que elas mais precisam. Se você busca um produto personalizado para proteger o seu imóvel, seja ele um apartamento ou casa, conheça o HDI EM CASA!
Para mais informações, fale com o seu corretor.

Dúvidas?