Atendimento digital da HDI continua durante COVID-19
Publicado em 03/04/2020
Os serviços, como Assistência 24h, reparo de peças, agendamento e retirada de carro reserva, além do aviso de sinistro não serão impactados, já que todos podem ser acionados e realizados através dos nossos canais digitais. Lembrando que em ambos, não existe a necessidade de interferência humana direta.
Clientes e corretores podem usar os nossos portais e apps como primeira opção no momento de solicitar esses serviços. Além disso, os nossos funcionários seguem exercendo suas funções por meio do modelo de trabalho remoto já implementado, e prestando todo o suporte necessário nesse momento.
“Nosso atendimento digital para os serviços e sinistros passam a ser nossa opção principal de direcionamento das solicitações neste momento e já se encontra 100% operacional, testado e em pleno funcionamento. Os parceiros da HDI poderão contar, como de costume, com todo o nosso apoio e suporte, com a mesma rapidez, segurança e confiança de sempre”, reforça Murilo Riedel, presidente da HDI.
Nas redes, vamos compartilhar tutoriais e dicas sobre a utilização dos apps e portais, além de divulgar conteúdos focados no entretenimento dos clientes durante o período de isolamento, através da hashtag #VamoJuntoMesmoÀDistância.