Fabio Leme discute digitalização de processos na quarentena
Publicado em 22/04/2020
Desde o ano passado, a HDI Seguros implementou uma centena de processos, principalmente para fortalecer o meio digital. Entre outros feitos, essa estruturação trouxe um forte investimento em ferramentas digitais para continuar prestando o serviço aos segurados, além de manter a capacidade de operação interna plena. Os canais digitais da HDI, como os portais do segurado, terceiros e corretores, assim como os aplicativos que atendem também estes públicos, estão atuando para minimizar os impactos da pandemia, mas sem deixar de auxiliar os clientes em qualquer que seja a sua necessidade.
Para explicar um pouco sobre isso, a Revista Seguro Total entrevistará o nosso vice-presidente técnico Fabio Leme, por uma livestreaming no Instagram. Além de contar como foi a preparação da HDI Seguros para manter a atuação operante com os colaboradores em casa diante do isolamento ocasionado pela pandemia da COVID-19, Leme também falará se os impactos das mudanças causadas pela pandemia devem ser permanentes no mundo dos negócios e quais as vantagens da digitalização para os segurados.
Não perca: dia 23 de abril, a partir das 19h, no perfil @rsegurototal no Instagram.