HDI disponibiliza pedido de carro reserva direto pelo aplicativo
Publicado em 26/03/2020
A novidade é mais uma opção disponível aos clientes para usufruírem de serviços digitais que agilizam processos. Agora, em caso de sinistro, o segurado que contratou a cobertura de carro reserva pode solicitar a utilização e agendar a retirada direto no aplicativo. Para fazer a solicitação é bastante simples: após análise do sinistro e liberação do pedido de carro, o segurado deve entrar no aplicativo da HDI e buscar a opção Sinistro, já no menu inicial. Dentro do “Acompanhamento de sinistro”, ao acessar o “Fale com o analista”, é necessário preencher os dados da solicitação e o aplicativo já mostrará as opções de retirada; é só escolher e a reserva estará concluída. Lembrando que o acompanhamento da análise do sinistro também pode ser feito pelo aplicativo da HDI.
“Queremos que o atendimento digital seja a primeira opção dos nossos clientes e parceiros, pois assim ampliamos agilidade, eficiência e segurança em tempos de coronavírus. Claro que a principal orientação é para que as pessoas fiquem em casa neste período. Mas, caso haja necessidade urgente de uso de veículo, nosso segurado pode fazer os tramites para retirada de forma virtual”, explica Frank Nelson Ohi, diretor de Sinistros da HDI Seguros.
Para o serviço de carro reserva, os segurados da HDI contam com a parceria da Localiza Hertz, empresa especializada em aluguel de carros, líder de mercado no Brasil e na América do Sul.