HDI lança cobertura para empresas com home office
Publicado em 11/09/2020
A cobertura “Escritório em casa de funcionário”foi pensada para cobrir, no endereço dos funcionários em home office, danos ocorridos nos seguintes equipamentos: computadores, laptops, tablets, impressoras, roteadores, modens e mobílias de escritório. Dentre as ocorrências cobertas estão incêndio, queda de raio, explosão acidental, queda de aeronaves, danos elétricos decorrentes de qualquer fenômeno de natureza elétrica, queda e quebra súbita e imprevista, roubo e furto de bens, e vendaval, granizo, furacão, ciclone e tornado.
“A nova cobertura foi pensada exclusivamente para atender este momento vivido pelo mercado de trabalho, que encontrou no home office uma alternativa para seguir com suas operações e manter a produtividade. Sabemos que muitas empresas desejam adotar o sistema de trabalho remoto na pós-pandemia e, por isso, a HDI vem oferecer um serviço alinhado a essas novas necessidades, garantindo a segurança e o funcionamento das operações empresariais”, comenta Fábio Leme, vice-presidente da HDI.
Além do novo serviço, a HDI já oferece produtos dedicados a quem trabalha em casa. A seguradora reforçou as coberturas adicionais de Escritório em Residência e de Microempreendedor em Residência no seguro residencial, voltadas à proteção dos bens e equipamentos do cliente dentro de sua casa. A cobertura Escritório em Residência é direcionada a quem trabalha permanentemente em casa, como, por exemplo, influenciadores, advogados e designers gráficos; já com a cobertura adicional para Microempreendedor em Residência, mais de 40 profissionais que têm ocupações independentes – como cabeleireiros, confeiteiros, eletricistas e tatuadores – podem contar com a proteção da HDI para sua casa e respectivos equipamentos utilizados para o exercício de sua função dentro dela.