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Atendimento
Assistência 24h

Para solicitar atendimento de assistência temos disponíveis nossos canais telefônicos: 3003-5390 - Regiões Metropolitanas / 0800-434-4340 - Demais Regiões (e para comunicar sinistro, o atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 22h).

Se você precisa agendar um atendimento para vidros, você poderá acessar o site: http://www.abraseuatendimento.com.br e realizar o agendamento online.

O que é sinistro?

Sinistro refere-se a qualquer evento em que o bem segurado sofre um acidente ou prejuízo material.

Deseja comunicar um sinistro?

Você pode realizar este procedimento através do Portal do Segurado, ou comparecer em uma dos Bate-Prontos mais próximos..

Para demais solicitações ficamos a disposição através da nossa central de sinistros: 3003-5390 - Regiões Metropolitanas / 0800-434-4340 - Demais Regiões (o atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 22h).

Deseja acompanhar um sinistro?

Você pode baixar o Aplicativo da HDI para acompanhar o andamento do seu sinistro e falar diretamente com o analista. O aplicativo está disponível na App Store e no Google Play. O acompanhamento também está disponível através do Portal do Segurado.

Para demais solicitações ficamos a disposição através da nossa central de sinistros: 3003-5390 - Regiões Metropolitanas / 0800-434-4340 - Demais Regiões (o atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 22h).

Renovações e alterações na apólice

Informamos que para renovação ou alteração em sua apólice é necessário contatar seu corretor de seguros.

Cancelamento

Informamos que para solicitações de cancelamento, você deverá formalizar através do seu corretor, ou através da nossa central de atendimento SAC: 0800 722 7149 ou 0800 772 1825 - Para deficientes auditivos. Caso tenha alguma dúvida sobre uma solicitação já realizada, pedimos que por gentileza, entre em contato com seu corretor de seguros.

Não recebi minha apólice/kit

Agora você consegue ter acesso aos dados da sua apólice, inclusive a sua carteirinha, com o aplicativo da HDI Seguros, disponível para Android e IOS.

Você também pode consultá-la através do seu Portal do Segurado, clicando aqui.

Não consigo acessar o Portal do Segurado / Quero recuperar minha senha

Informamos que você consegue recuperar a sua senha acessando o Portal do Segurado, na opção "Esqueci minha senha".

O que é sinistro?

Sinistro refere-se a qualquer evento em que o bem segurado sofre um acidente ou prejuízo material.

O que é terceiro?

Veículo envolvido em uma colisão com o segurado HDI.

Deseja acompanhar um sinistro?

Você pode baixar o Aplicativo da HDI para acompanhar o andamento do seu sinistro e falar diretamente com o analista. O aplicativo está disponível na App Store e no Google Play.

Para demais solicitações ficamos a disposição através da nossa central de sinistros: 3003-5390 - Regiões Metropolitanas / 0800-434-4340 - Demais Regiões (o atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 22h).

Deseja contratar ou cotar um seguro?

Para cotação e contratação do seguro é necessário entrar em contato com seu corretor. Caso não tenha um, você pode acessar o Cotação Online, uma ferramenta da HDI que ajuda a encontrar um corretor próximo da sua região. O processo é rápido e simples: em poucos minutos você fica sabendo o valor do seguro e as vantagens do HDI Auto. Clique aqui e saiba mais!

Quer cadastrar sua oficina?

Para os profissionais interessados em cadastrar suas oficinas para prestar serviços de reparação junto à Cia, encaminhar solicitação para oficinas@hdi.com.br

Dúvidas sobre pagamentos e orçamentos, você pode verificar através do Portal de Oficinas, ou ligar para a nossa central de atendimento de oficinas - horário de funcionamento: das 08:00 às 17:00 - telefone: (11) 4133-6522.

Quer ser nosso corretor?

Informamos que para cadastro de corretores você poderá obter maiores informações através de uma de nossas filiais da sua região. Acesse a página: https://www.hdi.com.br/pt/servicos/filiais e saiba mais.

Deseja fazer o cadastro de prestador de serviços?

Se você for um profissional interessado em prestar serviços de Assistência 24 Horas para automóvel ou residência, deve direcionar a solicitação para o endereço eletrônico: cadastro.assistencia@tempoassist.com.br. Sua solicitação será avaliada e, caso haja necessidade de mais informações, retornaremos o contato.

Assistência 24h

Para solicitar atendimento de assistência temos disponíveis nossos canais telefônicos: 3003-5390 - Regiões Metropolitanas / 0800-434-4340 - Demais Regiões (e para comunicar sinistro, o atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 22h).

Se você precisa agendar um atendimento para vidros, você poderá acessar o site: http://www.abraseuatendimento.com.br e realizar o agendamento online.

Deseja comunicar um sinistro?

Você pode realizar este procedimento através do HDI Digital, ou orientar o segurado a comparecer em um dos Bate-Prontos mais próximos.

Para demais solicitações ficamos a disposição através da nossa central de sinistros: 3003-5390 - Regiões Metropolitanas / 0800-434-4340 - Demais Regiões (o atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 22h).

Cancelamento

Informamos que para acompanhamento de cancelamento do seu segurado, você pode verificar com a filial responsável

Quero fazer uma denúncia

Se você quer fazer uma denúncia, clique aqui e denuncie, ou você pode ligar: 0800 770 4717. Sigilo absoluto, você não precisará se identificar.

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