Português Inglês
+ -

HDI Seguros

Olá, sou a Sofia, atendente virtual da HDI. Por favor me conte no que posso te ajudar.

Governança

Compromisso com a ética


A HDI possui normas rígidas, seguindo as determinações do mercado segurador e outras que influenciam diretamente a companhia (Compliance), especialmente nosso Código de Ética, que guia o relacionamento da HDI com seus clientes, corretores, fornecedores e funcionários.

A interação com todos esses públicos é de fundamental importância para que as boas práticas de mercado sejam efetivamente válidas e, por isso, criamos diversos canais de comunicação abertos para ouvir nossos clientes e stakeholders.

Além do Fale Conosco, contratamos também uma Ouvidoria independente. Disponibilizamos um Disque Denúncia, onde é possível fazer denúncias anonimamente sobre fraude, corrupção, violação das normas da companhia, abuso de poder e outros atos repudiados pela HDI e pelo público.

Canais de Ouvidoria:
  • 0800 770 47 17

    Denuncie anonimamente sobre fraude, corrupção, violação das normas da companhia, abuso de poder e outros atos repudiados pela HDI e pelo público.

  • Denúncia BKMs®

    Além do canal nacional, a matriz alemã criou um sistema de denúncia, que também pode ser utilizado.

    Clique aqui para acessar

Dúvidas?