Português Inglês
+ -

HDI Seguros

Olá, sou a Sofia, atendente virtual da HDI. Por favor me conte no que posso te ajudar.

Nossa história

Em 1903, em Frankfurt, nascia a HDI

A Haftpflichtverband der Deutschen Industrie, rapidamente se posicionou entre os três maiores grupos seguradores da Alemanha.

Em 1996, a organização passa por uma importante transformação, assumindo como holding uma empresa jovem e dinâmica - a Talanx. Com o alinhamento de sua estrutura, consolidou-se assim, um grupo multimarca, flexível e com capital forte o bastante para fazer frente a um mercado altamente competitivo.


Foto: Cidade de Hannover, Alemanha Cidade de Hannover, Alemanha

Conceituado como AA (muito forte) pela Standard & Poor’s, e A+ (superior) pela A.M. Best, ambas importantes empresas de análise financeira, hoje o Grupo HDI, através de sua área internacional Talanx International AG, está presente em diversos países que reconhecem sua estrutura organizacional como sólida e renomada.

Todo este sucesso é fruto de um pensamento básico: para o Grupo, seu maior patrimônio é o relacionamento com seus clientes. Por isso, os profissionais da HDI são altamente especializados em analisar caso a caso, considerando o estilo de vida, cultura, condições sócio-econômicas e riscos ambientais, oferecendo soluções para pessoas de origens diferentes, mas todas com um desejo em comum: proteção.

É isto que faz do Grupo HDI um dos maiores e mais respeitados seguradores no mundo.

HDI no Brasil

Depois de 100 anos de experiência no mercado internacional, a capacidade de adaptação se tornou um dos nossos grandes diferenciais.


Foto: Nossa matriz está localizada em São Paulo - SP Nossa matriz está localizada em São Paulo - SP

Foi assim que chegamos ao Brasil, há 36 anos, e fundamos mais de 60 filiais e escritórios em várias cidades do país, sempre nos adequando às exigências do mercado nacional.

Atualmente, nosso principal produto é o HDI Auto Perfil, um seguro tão diferenciado que ganhou amplo reconhecimento. Mas a nossa marca registrada continua sendo o HDI Bate-Pronto, um sistema de atendimento de sinistros extremamente ágil e focado na eficiência.

Assim, confirmamos o compromisso de manter um relacionamento cada vez mais próximo com você para oferecer produtos e serviços adequados às suas necessidades, garantindo proteção completa para quem você ama e todos os seus bens. Conte sempre com a gente!

Nossos Valores

  • Mentalidade e ação empreendedora dentro do grupo

    Nós pensamos e agimos de forma responsável, de modo visionário nos antecipamos aos nossos objetivos. Conduzimos nossas atividades profissionais como se fosse o nosso próprio negócio. Dessa forma, trabalhamos visando a solução de problemas da forma mais simplificada. Abraçamos ações inovadoras para alcançar novas soluções. Em caso de conflito de interesse entre as diferentes unidades de negócio, os interesses do Grupo Talanx devem prevalecer.

  • Orientados para resultados e desempenho

    Somos responsáveis pelos nossos resultados e realizações. Agregamos valor aos nossos clientes. A qualidade dos nossos processos é decisiva para o nosso sucesso em longo prazo. Trabalho em equipe e respeito constitui a base para a nossa confiança mútua. No caso de diferenças de opinião, nos baseamos em diferentes perspectivas para um contínuo desenvolvimento.

  • Foco total no cliente

    Focamos nossa energia em nossos clientes e no mercado. Tratamos cada cliente com respeito e consideração levando em conta suas necessidades. Isso se aplica tanto aos nossos clientes externos - parceiros de negócios e clientes finais – quanto aos clientes internos – nossos colegas e colaboradores. O nosso propósito é encontrar possibilidades comuns de maneira a equilibrar interesses individuais.

  • Confiança mútua e comunicação transparente

    Somos confiáveis, justos e abertos para novas ideias. Esses princípios fundamentais são aplicáveis a todas as unidades de negócio do Grupo Talanx, nossos parceiros de negócios, e aos nossos parceiros internos e externos. Em parceria, trabalhamos juntos de forma construtiva, trocando feedback a fim de alcançar melhores soluções em conjunto. Focamos em nossa missão comum e tratamos um ao outro de forma respeitosa, prestativa e apreciativa.

Dúvidas?