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HDI Seguros

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Informamos que você poderá esclarecer suas dúvidas e realizar solicitações através deste canal.

Atendimento
Assistência 24h

Para solicitar atendimento de assistência temos disponíveis nossos canais telefônicos: 3003-5390 - Regiões Metropolitanas / 0800-434-4340 - Demais Regiões (e para comunicar sinistro, o atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 22h).

Se você precisa agendar um atendimento para vidros, você poderá acessar o site: http://www.abraseuatendimento.com.br e realizar o agendamento online.

O que é sinistro?

Sinistro refere-se a qualquer evento em que o bem segurado sofre um acidente ou prejuízo material.

Deseja comunicar um sinistro?

Você pode realizar este procedimento através do Aviso sem login, Portal do Segurado, ou comparecer em uma dos Bate-Prontos mais próximos..

Para demais solicitações ficamos a disposição através da nossa central de sinistros: 3003-5390 - Regiões Metropolitanas / 0800-434-4340 - Demais Regiões (o atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 22h).

Deseja acompanhar um sinistro?

Você pode baixar o Aplicativo da HDI para acompanhar o andamento do seu sinistro e falar diretamente com o analista. O aplicativo está disponível na App Store e no Google Play. O acompanhamento também está disponível através do Portal do Segurado.

Para demais solicitações ficamos a disposição através da nossa central de sinistros: 3003-5390 - Regiões Metropolitanas / 0800-434-4340 - Demais Regiões (o atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 22h).

Renovações e alterações na apólice

Informamos que para renovação ou alteração em sua apólice é necessário contatar seu corretor de seguros.

Cancelamento

Informamos que para solicitações de cancelamento, você deverá formalizar através do seu corretor, ou através da nossa central de atendimento: 0800 722 7149 ou 0800 772 1825 - Para deficientes auditivos. Caso tenha alguma dúvida sobre uma solicitação já realizada, pedimos que por gentileza, entre em contato com seu corretor de seguros.

Não recebi minha apólice/kit

Agora você consegue ter acesso aos dados da sua apólice, inclusive a sua carteirinha, com o aplicativo da HDI Seguros, disponível para Android e IOS.

Você também pode consultá-la através do seu Portal do Segurado, clicando aqui.

Não consigo acessar o Portal do Segurado / Quero recuperar minha senha

Informamos que você consegue recuperar a sua senha acessando o Portal do Segurado, na opção "Esqueci minha senha".

O que é sinistro?

Sinistro refere-se a qualquer evento em que o bem segurado sofre um acidente ou prejuízo material.

O que é terceiro?

Veículo envolvido em uma colisão com o segurado HDI.

Deseja acompanhar um sinistro?

Você pode acessar o Portal do Terceiro para acompanhar o andamento do seu sinistro e falar diretamente com o analista. Clique aqui para acessar

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Para demais solicitações ficamos a disposição através da nossa central de sinistros: 3003-5390 - Regiões Metropolitanas / 0800-434-4340 - Demais Regiões (o atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 22h).

Deseja contratar ou cotar um seguro?

Para cotação e contratação do seguro é necessário entrar em contato com seu corretor. Caso não tenha um, você pode acessar o Cotação Online, uma ferramenta da HDI que ajuda a encontrar um corretor próximo da sua região. O processo é rápido e simples: em poucos minutos você fica sabendo o valor do seguro e as vantagens do HDI Auto. Clique aqui e saiba mais!

Quer cadastrar sua oficina?

Para os profissionais interessados em cadastrar suas oficinas para prestar serviços de reparação junto à Cia, encaminhar solicitação para oficinas@hdi.com.br

Dúvidas sobre pagamentos e orçamentos, você pode verificar através do Portal de Oficinas, ou ligar para a nossa central de atendimento de oficinas - horário de funcionamento: das 08:00 às 17:00 - telefone: (11) 4133-6522.

Quer ser nosso corretor?

Informamos que para cadastro de corretores você poderá obter maiores informações através de uma de nossas filiais da sua região. Acesse a página: https://www.hdi.com.br/pt/servicos/filiais e saiba mais.

Deseja fazer o cadastro de prestador de serviços?

Se você for um profissional interessado em prestar serviços de Assistência 24 Horas para automóvel ou residência, deve direcionar a solicitação para o endereço eletrônico: cadastro.assistencia@tempoassist.com.br. Sua solicitação será avaliada e, caso haja necessidade de mais informações, retornaremos o contato.

Assistência 24h

Para solicitar atendimento de assistência temos disponíveis nossos canais telefônicos: 3003-5390 - Regiões Metropolitanas / 0800-434-4340 - Demais Regiões (e para comunicar sinistro, o atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 22h).

Se você precisa agendar um atendimento para vidros, você poderá acessar o site: http://www.abraseuatendimento.com.br e realizar o agendamento online.

Deseja comunicar um sinistro?

Você pode realizar este procedimento através do HDI Digital, ou orientar o segurado a comparecer em um dos Bate-Prontos mais próximos.

Para demais solicitações ficamos a disposição através da nossa central de sinistros: 3003-5390 - Regiões Metropolitanas / 0800-434-4340 - Demais Regiões (o atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 22h).

Cancelamento

Informamos que para acompanhamento de cancelamento do seu segurado, você pode verificar com a filial responsável

Quero fazer uma denúncia

Se você quer fazer uma denúncia, clique aqui e denuncie, ou você pode ligar: 0800 770 4717. Sigilo absoluto, você não precisará se identificar.

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