Compromisso com a ética
A HDI possui normas rígidas, seguindo as determinações do mercado segurador e outras que influenciam diretamente a companhia (Compliance), especialmente nosso Código de Ética, que guia o relacionamento da HDI com seus clientes, corretores, fornecedores e funcionários.
A interação com todos esses públicos é de fundamental importância para que as boas práticas de mercado sejam efetivamente válidas e, por isso, criamos diversos canais de comunicação abertos para ouvir nossos clientes e stakeholders.
Além do Fale Conosco, contratamos também uma Ouvidoria independente. Disponibilizamos um Disque Denúncia, onde é possível fazer denúncias anonimamente sobre fraude, corrupção, violação das normas da companhia, abuso de poder e outros atos repudiados pela HDI e pelo público.
Canal de Denúncia:
-
0800 770 47 17
ou clique aquiDenuncie anonimamente sobre fraude, corrupção, violação das normas da companhia, abuso de poder e outros atos repudiados pela HDI e pelo público.
-
Denúncia BKMs®
Além do canal nacional, a matriz alemã criou um sistema de denúncia, que também pode ser utilizado.
Clique aqui para acessar