Compromisso com a ética
A HDI Seguros possui normas rígidas, seguindo as determinações do mercado segurador e outras que influenciam diretamente a companhia (Compliance), especialmente nosso Código de Ética, que guia o relacionamento da HDI com seus clientes, corretores, fornecedores e funcionários.
A interação com todos esses públicos é de fundamental importância para que as boas práticas de mercado sejam efetivamente válidas e, por isso, criamos diversos canais de comunicação abertos para ouvir nossos clientes e stakeholders, que vão desde o Fale Conosco até uma Ouvidoria independente.
É importante destacar que a HDI Seguros não efetua cobranças específicas para instalação de rastreadores em veículos. Além disso, reafirmamos ainda que não realizamos qualquer tipo de cobrança que não tenha respaldo em contrato formal, muito menos utilizamos de ferramentas como o WhatsApp, redes sociais ou qualquer outro canal não oficial para solicitar pagamentos de qualquer espécie. Caso receba contato exigindo transferência de valores em nome ou em favor da companhia, desconfie e denuncie!
Canal de Denúncia:
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Disque Denúncia
Denuncie anonimamente sobre fraude, corrupção, violação das normas da companhia, abuso de poder e outros atos repudiados pela HDI e pelo público.
0800 015 3156
Clique aqui para acessar -
Denúncia BKMs®
Além do canal nacional, a matriz alemã criou um sistema de denúncia, que também pode ser utilizado.
Clique aqui para acessar
Ressaltamos, por fim, que a HDI Seguros não aprova qualquer manifestação de terceiros não autorizados em seu nome, e reserva-se o direito de adotar as medidas legais cabíveis.