Transparência, independência, autonomia e imparcialidade
A Ouvidoria HDI tem como objetivo atuar como um canal de comunicação entre você e a HDI Seguros, mediando conflitos ou esclarecendo as questões apresentadas, assegurando, ainda, a estrita observância das normas legais e relativas ao direito do consumidor.
Quem pode recorrer à Ouvidoria HDI?
Qualquer pessoa, física ou jurídica, que entenda não ter recebido da HDI uma solução satisfatória ao seu pedido ou reclamação, anteriormente realizado através de um dos pontos/canais de Atendimento.
Atenção:
Informamos que para solicitações na ouvidoria você precisa ter algum protocolo já respondido em nossos canais.
Caso não tenha, você poderá entrar em contato com o nosso SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC).
Exclusivo para informações sobre produtos, cancelamentos, institucionais e reclamações:
0800 722 71 49 ou 0800 772 1825 - Para deficientes auditivos, ou através do fale conosco clicando aqui.
Contato via telefone
Telefones de contato da Ouvidoria
Horário de atendimento: de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.
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0800-775-4035
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0800-775-4036 (para deficientes auditivos)
Contato via mensagem
Se você ainda não registrou sua reclamação, deseja tirar uma dúvida ou enviar uma sugestão, acesse nosso Fale Conosco e entre em contato com a HDI.
Para consultar o andamento de sua solicitação, tenha em mãos o protocolo gerado e consulte o andamento abaixo:
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