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HDI Seguros

Olá, sou a Sofia, atendente virtual da HDI. Por favor me conte no que posso te ajudar.

Ouvidoria

Transparência, independência, autonomia e imparcialidade

A Ouvidoria HDI tem como objetivo atuar como um canal de comunicação entre você e a HDI Seguros, mediando conflitos ou esclarecendo as questões apresentadas, assegurando, ainda, a estrita observância das normas legais e relativas ao direito do consumidor.


Quem pode recorrer à Ouvidoria HDI?

Qualquer pessoa, física ou jurídica, que entenda não ter recebido da HDI uma solução satisfatória ao seu pedido ou reclamação, anteriormente realizado através de um dos pontos/canais de Atendimento.

Atenção:

Informamos que para solicitações na ouvidoria você precisa ter algum protocolo já respondido em nossos canais.

Caso não tenha, você poderá entrar em contato com o nosso SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC).

Exclusivo para informações sobre produtos, cancelamentos, institucionais e reclamações:
0800 722 71 49 ou 0800 772 1825 - Para deficientes auditivos, ou através do fale conosco clicando aqui.

Contato via telefone

Telefones de contato da Ouvidoria
Horário de atendimento: de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.

  • 0800-775-4035
  • 0800-775-4036 (para deficientes auditivos)
Contato via mensagem

Se você ainda não registrou sua reclamação, deseja tirar uma dúvida ou enviar uma sugestão, acesse nosso Fale Conosco e entre em contato com a HDI.

Para consultar o andamento de sua solicitação, tenha em mãos o protocolo gerado e consulte o andamento abaixo:

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