Bateu o carro?
Saiba como proceder em caso de sinistro automotivo ou residencial.
Como comunicar um Sinistro
O que é um sinistro?
Sinistro refere-se a qualquer evento em que o bem segurado sofre um acidente ou prejuízo material.
Você pode comunicar um sinistro de 4 maneiras:
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1
Sem login
Faça seu aviso de sinistro de forma rápida, sem precisar lembrar seu login.
Avisar sinistro -
2
Aplicativo do segurado
Nosso aplicativo possui uma funcionalidade para você comunicar rapidamente um sinistro. Baixe já!
Versão Android Versão IOS -
3
Unidades HDI Bate-Pronto
Comparecendo em uma unidade Bate-Pronto mais próxima.
Encontre um Bate-Pronto* Antes de realizar o envio da documentação, verifique nas Condições Gerais de sua apólice, quais coberturas foram contratadas ou entre em contato com o seu corretor.
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4
Central de Sinistros
Ficamos a disposição para atendê-lo também através da nossa central de sinistros:-
3003-5390 - Regiões Metropolitanas
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0800-434-4340 Demais Regiões
O atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 19h.
Roubo e furto HDI FIT e HDI FLEX (com rastreador):-
3616-9999 - São Paulo
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0800-015-3600 - Demais Localidades
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0800-775-4006
Seguros contratados através da Ituran: -
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Em caso de Danos Corporais
Como faço a comunicação do sinistro de Dano Corporal?
Você pode comunicar através do aplicativo, Bate Pronto mais próximo ou com seu corretor.
Você pode comunicar também através do telefone 3003-5390 (Regiões Metropolitanas) 0800-434-4340 (Demais Regiões).
Em qual momento eu devo encaminhar a relação de documentos de Dano Corporal?
Assim que comunicado o sinistro, você deverá encaminhar a relação de documentos completa para análise. Para saber qual a regional responsável pelo seu processo e para qual e-mail deve enviar a relação de documentos, entre em contato com a nossa central 3003-5390 (Regiões Metropolitanas) ou 0800-434-4340 (Demais Regiões)
Quem pode comunicar o sinistro de Danos corporais?
A comunicação pode ser realizada através do corretor, ou a própria vítima ou o segurado. Nesse caso, a vítima não precisa de representantes legais para a comunicação do sinistro.-
Ficha Cadastral
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Pessoa Física
Fazer download
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Pessoa Jurídica
Fazer download
Acidente com o segurado, onde há vítima com sequelas dentro do veículo (condutor ou passageiros)
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Danos Corporais para o Terceiro
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Responsabilidade Civil Facultativa - Despesas médicas hospitalares
Reembolso de despesas médicas ao terceiro, em consequência de acidente
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Responsabilidade Civil Facultativa – Lucros cessantes
Terceiro teve perda financeira comprovada de seus rendimentos devido ao acidente – Pedido de Lucros cessantes
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Responsabilidade Civil Facultativa - Óbito
Acidente causado ao terceiro em que há vítima fatal
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Responsabilidade Civil Facultativa – Invalidez por acidente
Acidente causado ao terceiro em que há vítima com sequelas
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Danos Corporais para o Segurado ou Passageiros
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Relação de Documentos – Invalidez por acidente (menor de 14 anos)
Acidente com o segurado, em que há vítima com sequelas dentro do veículo em que a vítima é menor de 14 anos
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Relação de Documentos - Invalidez por acidente (maior de 14 anos)
Acidente com o segurado, em que há vítima com sequelas dentro do veículo, condutor ou passageiros
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Relação de Documentos – Óbito (menor de 14 anos)
Acidente com o segurado, onde há vítima fatal menor de 14 anos dentro do veículo
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Relação de Documentos – Óbito
Acidente com o segurado, onde há vítima fatal dentro do veículo, o condutor ou passageiros
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Relação de Documentos - Despesas médicas hospitalares
Reembolso de despesas médicas ao segurado, apenas quando contratada esta cobertura adicional
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*Antes de realizar o envio da documentação, verifique nas Condições Gerais de sua apólice, quais coberturas foram contratadas ou entre em contato com o seu corretor.
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