pt en
+ -

HDI Seguros

Olá, sou a Sofia, atendente virtual da HDI. Por favor me conte no que posso te ajudar.

Perguntas Frequentes

Sinistros

Como avisar um sinistro?


Você deve entrar em contato com a HDI Seguros para comunicar um caso de sinistro. Você terá 4 maneiras para avisar a seguradora.

Uma opção é utilizar a nossa assistente pessoal de sinistros, Sofia, que permite um processo rápido e prático, sem a necessidade de lembrar seu login e senha. Basta informar a data em que o sinistro ocorreu e alguns dados, como o número da sua apólice.

É possível fazer o aviso através do aplicativo HDI, disponível nas versões Android e iOS. De forma rápida e prática, basta acessar o app e informar seu login e senha e ir para área de sinistros.

Por último, temos à disposição as nossas centrais de atendimento de sinistros para atendê-lo. Entre em contato através dos seguintes números:

Regiões Metropolitanas: 3003-5390
Demais Regiões: 0800-434-4340

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a HDI Seguros ou fale com seu corretor de confiança.


Outras perguntas sobre esse tema:

Não encontrou a resposta que procurava? Clique em voltar para categorias.

VOLTAR PARA CATEGORIAS
loading
Dúvidas?