Ações Judiciais Contra Segurados
Quais documentos são necessários para análise do reembolso de honorários advocatícios?
Caso você seja pessoa física, estes são os documentos: • Termo de quitação, preenchido e assinado pelo segurado (solicitar o modelo no e-mail juridico.matriz@hdi.com.br); • Comprovante de pagamento dos honorários; • Cópia do contrato de honorários e prestação de serviços jurídicos; • Cópia da defesa apresentada em juízo; • Cópia do documento de identificação do segurado (RG ou CNH válidos). Caso você seja pessoa jurídica, estes são os documentos: • Termo de quitação, preenchido e assinado pelo representante legal da empresa segurada (solicitar o modelo no e-mail juridico.matriz@hdi.com.br); • Comprovante de pagamento dos honorários; • Cópia do contrato de honorários e prestação de serviços jurídicos; • Cópia da defesa apresentada em juízo; • Cópia do contrato social da empresa segurada. Caso o pedido de reembolso seja superior a R$ 10.000,00, a companhia irá solicitar o reconhecimento de firma da assinatura. O kit de documentos deverá ser anexado no portal do sinistro e encaminhado ao e-mail juridico.matriz@hdi.com.br. Por fim, sempre esteja a par das regras do seu seguro, através das condições contratuais disponíveis em nosso site. Em caso de demais dúvidas, não hesite em nos contatar pelos canais digitais da companhia, pelo que estamos sempre à disposição para melhor atendê-lo.