WhatsApp é novo canal de atendimento da HDI
Publicado em 17/10/2023
A HDI Seguros acaba de implantar o WhatsApp como novo canal de comunicação, com o objetivo de oferecer soluções mais integrativas de comunicação da marca.
Nesse primeiro momento, ele vai responder as dúvidas mais frequentes, direcionando os segurados e corretores para nossos canais digitais. A ideia é que no futuro haja interação com envio de documentos para agilizar ainda mais os processos. Para ter acesso ao WhatsApp da HDI, basta clicar aqui!
Outros canais de comunicação
A HDI Seguros preza pela transparência e independência de seus clientes e parceiros para entrarem em contato sempre que houver algum tipo de necessidade. Seguem os principais meios para isso:
Para clientes:
- Portal do segurado: www.hdi.com.br/segurado
- Telefone: 0800-775-4035
- Telefone para deficientes auditivos: 0800-775-4036
- Aplicativo HDI Segurado: clique aqui para baixar a versão para Android, ou aqui para instalar a versão de iOS.
Corretores
- HDI Digital: www.hdi.com.br/hdidigital
- Aplicativo HDI Digital: clique aqui para baixar a versão para Android, ou aqui para a instalar a versão de iOS.
Redes Sociais
A HDI Seguros está presente nas principais redes sociais e, recentemente, iniciou no TikTok. Para acompanhar as principais novidades, basta seguir:
Facebook: @HDISegurosBrasil
Instagram: @hdisegurosbr
LinkedIn: @HDISeguros
YouTube: @HDISegurosBrasil
TikTok: @hdisegurosbr