pt en
+ -

HDI Seguros

Olá, sou a Sofia, atendente virtual da HDI. Por favor me conte no que posso te ajudar.

Novidades

WhatsApp é novo canal de atendimento da HDI

Publicado em 17/10/2023

A HDI Seguros acaba de implantar o WhatsApp como novo canal de comunicação, com o objetivo de oferecer soluções mais integrativas de comunicação da marca. 

 

Nesse primeiro momento, ele vai responder as dúvidas mais frequentes, direcionando os segurados e corretores para nossos canais digitais. A ideia é que no futuro haja interação com envio de documentos para agilizar ainda mais os processos. Para ter acesso ao WhatsApp da HDI, basta clicar aqui

 

Outros canais de comunicação

A HDI Seguros preza pela transparência e independência de seus clientes e parceiros para entrarem em contato sempre que houver algum tipo de necessidade. Seguem os principais meios para isso: 

 

Para clientes:  

  • Portal do segurado: www.hdi.com.br/segurado
  • Telefone: 0800-775-4035
  • Telefone para deficientes auditivos: 0800-775-4036
  • Aplicativo HDI Segurado: clique aqui para baixar a versão para Android, ou aqui para instalar a versão de iOS.

 

Corretores  

 

Redes Sociais

 

A HDI Seguros está presente nas principais redes sociais e, recentemente, iniciou no TikTok. Para acompanhar as principais novidades, basta seguir: 

 

Facebook: @HDISegurosBrasil

Instagram: @hdisegurosbr

LinkedIn: @HDISeguros

YouTube: @HDISegurosBrasil

TikTok: @hdisegurosbr

Dúvidas?